Conheça Beth, a primeira assistente virtual exclusiva para a gestão pública do Brasil

A Betha Sistemas tem o orgulho de anunciar o lançamento de sua mais nova ferramenta inovadora para a gestão pública do Brasil: a Beth. Essa assistente virtual exclusiva está pronta para ajudar os municípios brasileiros a expandirem seus serviços para o ambiente virtual, 24 horas por dia e sete dias por semana. Com a Beth, as prefeituras terão a oportunidade de disponibilizar diversos serviços, como emissão de guias de impostos, taxas e certidões negativas, agendamento de consultas em unidades de saúde e emissão de boletins escolares, além de atender demandas do setor pessoal, como emissão de holerites dos servidores públicos.

Beth nasceu do propósito da Betha Sistemas de tornar a gestão pública mais eficiente e estratégica, inserindo cada vez mais os municípios no contexto da Lei do Governo Digital. Com a demanda cada vez maior por serviços acessíveis e eficientes em todas as áreas, é imprescindível que a gestão pública esteja também alinhada às necessidades dos cidadãos. 

ferramenta poderá ser um canal de atendimento anexado aos sites dos municípios ou pelo WhatsApp. Beth consiste em um chatbot que permite a expansão dos serviços para o ambiente virtual para cidadãos e servidores. Tudo isso estará disponível a qualquer hora do dia, sete dias por semana, proporcionando maior comodidade e agilidade aos cidadãos. Essa funcionalidade simplifica o processo de gestão de pessoal, transferindo para a inteligência artificial tarefas operacionais e proporcionando ganho de tempo para funções estratégicas aos servidores.

Personalização e segurança.

O sistema desenvolvido in cloud e hospedado na plataforma de renome internacional AWS, Beth será totalmente personalizável para cada município. Como toda ferramenta de inteligência artificial, Beth vai se desenvolver e ficar mais robusta com o tempo, à medida em que é demandada e cada município poderá criar um nome e uma identidade para esse canal de relacionamento, além de definir quantos e quais serviços vai disponibilizar pela ferramenta.

No ponto de vista da segurança, a inteligência artificial foi desenvolvida em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, para acessar os dados, os cidadãos e servidores vão precisar fazer um cadastro e passar por uma validação de identificação.

Com o lançamento da Beth, a Betha Sistemas revoluciona a gestão pública brasileira ao oferecer a primeira assistente virtual exclusiva para esse setor. A ferramenta possibilita a expansão dos serviços para o ambiente virtual, atendendo às demandas dos servidores e cidadãos de forma rápida.

Texto: Alfa Comunicação e Conteúdo

Somos representantes da Betha Sistemas, a maior desenvolvedora de tecnologia para a gestão pública do Brasil.

Para saber mais sobre nossas soluções e como elas digitalizam e impulsionam a gestão pública, clique aqui e solicite uma demonstração.

plugins premium WordPress